O técnico Abel Ferreira pode sofrer uma dura punição por ser expulso, mas não por parte do Palmeiras e sim de sua esposa, que ameaça vender os seus carros a cada vez que o treinador vê o cartão vermelho.
Durante entrevista ao podcast “Buzz Talk”, o português revelou que tem uma coleção de carros clássicos, mas a cada vez que é expulso sua esposa amaça se desfazer de um deles.
“Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966. Ela [Ana Xavier, sua esposa] ainda não fez isso aqui [no Brasil], mas ela diz que cada vez que eu for expulso vai vender um carro. Ela já fez isso lá em Portugal.”
O técnico também contou como conheceu a sua amada e revelou que sua relação vem desde os 18 anos de idade. Atualmente, Abel tem 43 anos.
“Eu comecei a namorar quando tinha 18 anos. Casei aos 27 e tenho 43 atualmente. Continuamos. Costumo dizer assim ‘se [a esposa] mandar bem, deixa mandar’. Ela estudava comigo na altura que eu nem era jogador, era só um moleque que procurava um sonho. Me ajudou e me ajuda em muitos momentos. É quem mais me suporta nos momentos difíceis e é quem mais exige de mim nos momentos de desvio“, relembrou o português.
O próximo duelo do Palmeiras é nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder da competição, com 57 pontos.