Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, veio a público pela primeira vez após o clube rescindir o contrato do astro Cristiano Ronaldo, que aconteceu depois que uma série de polêmicas vieram à tona na entrevista do português ao jornalista Piers Morgan.
“Ele saiu. É passado e agora estamos olhando para frente, para o futuro“, disse o holandês de forma curta e direta ao canal oficial dos Red Devils no YouTube.
A decisão do clube inglês aconteceu em novembro, quando o jogador já estava com a seleção de Portugal para a disputa da Copa do Mundo, no Qatar. Poucas semanas antes disso, Cristiano Ronaldo disparou contra o United e afirmou não respeitar Ten Hag.
“Não o respeito porque ele não mostra respeito por mim. Se (alguém) não me respeitar, eu nunca vou respeitar (de volta)“, disse o português na ocasião, se referindo ao atual treinador.
O atacante segue concentrado com os Lusos, que golearam a Suíça por 6 a 1 e avançaram para as quartas de final do Mundial e vão encarar a sensação Marrocos, que eliminou a Espanha.
O calendário do Manchester United
Os Red Devils perderam por 4 a 2 para o Cádiz, em amistoso realizado nesta quarta-feira (7), no Estadio Nuevo Mirandilla. Sánchez, Anthony Lozano, Sobrino e Alarcón marcaram para o time da casa, enquanto Martial e Mainoo descontaram para o Manchester United.
A equipe segue sua intertemporada pela Espanha e no próximo sábado (10), às 14h (de Brasília), encara o Bétis.
Por fim, o United volta a campo oficialmente no dia 21 de dezembro, às 17h, contra o Burnley, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.