O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, promete provar que foi expulso injustamente no duelo diante do Grêmio, pela Série B, no último domingo (21).
Após reclamar com o arbitro Bráulio da Silva Machado, o treinador acabou levando o cartão vermelho e o motivo teria sido as palavras que proferiu em direção ao juiz. Contudo, um vídeo publicado pelo jornalista João Victor Teixeira, do ge, mostra o uruguaio deixando o gramado da Arena e alegando que “Não falou nada e por sorte tem tudo gravado”.
“É sacanagem! A sorte é que eu tenho tudo gravado, eu gravo tudo. Essa gravação tem que servir para alguma coisa. Eu não falei nada para ele, a sorte é que tenho tudo gravado”, afirmou Pezzolano; confira o vídeo abaixo.
Como levou o cartão vermelho direto, o treinador deve passar por julgamento no STJD. Essa foi a sua terceira expulsão na temporada.
Técnico do Cruzeiro deve ser julgado nesta semana por expulsão na Copa do Brasil
O comandante da Raposa deve passar por julgamento ainda nesta semana em razão da expulsão na partida contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O arbitro do confronto Rapahel Claus, anotou em súmula que o profissional invadiu o campo e xingou o trio de arbitragem.
“Informo que, após ser expulso, o mesmo invadiu o campo de jogo, partindo em minha direção dizendo as seguintes palavras “seus filhos da p****, vocês estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também” (repetindo por várias vezes). Esclareço que o treinador expulso teve que ser contido por seus atletas e pelo quarto árbitro da partida”
Pezzolano foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar até seis jogos de gancho.