Lionel Messi viajou para a Arábia Saudita na última semana e com isso o seu clima no PSG foi praticamente por água abaixo.
Isso fez também com que todos imaginassem uma possibilidade: a contratação dele pelo Al Hilal.
O time saudita é um dos principais interessados na contratação dele e já fez excelentes propostas para contar com o jogador na temporada que vem e assim rivalizar com Cristiano Ronaldo, que está também no torneio, mas pelo Al Nassr.
Nesta sexta-feira (5), o treinador da equipe, Ramon Diaz disse sobre isso. Ele desconversou e falou mais sobre a grande final da Liga dos Campeões da Ásia.
“Agora estamos focados no jogo. Temos uma decisão e depois da final veremos o que vai acontecer”, disse Ramon Diaz, que não quis dar detalhes.
O Al Hilal empatou em casa contra o Urawa Reds e agora terá que buscar fora de casa uma vitória que levaria ao título internacional.
Messi pede desculpas
Por conta da polêmica, Messi pediu desculpas pelo ocorrido aos companheiros. Ele deixou o seu futuro nas mãos do PSG.
“Antes de mais nada, gostaria de pedir perdão, obviamente, aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente pensei que estaria livre depois do jogo, como vinha sendo durante a semana anterior. Organizei essa viagem para a Arábia Saudita, a qual eu havia cancelado anteriormente, e não podia cancelar de novo. Peço perdão pelo que fiz. Aqui estou, à espera do que o clube decidir. Um abraço.”