O técnico Lisca foi vaiado pela torcida do Santos após a derrota da equipe alvinegra para o Goiás por 2 a 1, na última terça-feira (5), pela Série A do Brasileirão.
Além de vaiado, o comandante também foi xingado pelos torcedores que compareceram a Vila Belmiro. Gritos de “burro” puderam ser ouvidos da arquibancada.
Vale lembrar que Lisca também foi vaiado pela torcida santista após o empate sem gols com o Cuiabá na Arena Pantanal na última rodada, onde também foi chamado de “burro” por substitutir o atacante Yeferson Soteldo.
O treinador está na casamata do Peixe desde o dia 20 de agosto e soma sete partidas até então. São duas vitórias, três empates e três derrotas.
O time alvinegro saiu atrás no placar com gol de Pedro Raúl. Na segunda etapa, chegou ao empate através do lateral direito Madson. Entretanto, seis minutos depois, o atacante esmeraldino, que agora é o artilheiro da competição, estava lá novamente para colocar o Goiás na frente e decretar a vitória.
A situação do Santos na Série A e o próximo compromisso
Com o revés, o Santos caiu na décima posição na série A com 34 pontos. São oito pontos de distância para o Athletico-PR, que é o último time na zona de classificação a Copa Libertadores da América.
Na próxima partida, o Peixe vai até o nordeste onde visita o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A partida acontece no próximo sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília). O time da Vila Belmiro venceu dois dos últimos cinco jogos.