Brendan Rodgers, técnico do Leicester, clube que disputa a Premier League, lamentou a janela de transferências, onde os Foxes não tiveram muitas chances para contratar.
A única contratação feita pela equipe inglesa foi o zagueiro Wout Faes, que estava no Stade Reims, da França. O defensor de 24 anos chegou para substitutir Wesley Fofana, que foi negociado com o Chelsea.
Apesar de desejar mais reforços, o Rodgers diz estar ciente da situação financeira que vive o Leicester e lamentou que o elenco esteja mais fraco do que na última temporada.
“Estou feliz que a janela fechou. Tem sido uma distração enorme para nós. Se você ler as notas do programa do jogo, você verá a situação do clube. Foi difícil ter que ver cada clube das cinco principais ligas contratar jogadores e nós não conseguimos melhorar. Não apenas como treinador, mas para os jogadores, porque eles querem competir. Este grupo mostrou que pode competir, mas precisávamos de ajuda. Infelizmente, não pudemos conseguir isso. Acho que isso é claro”, disse o técnico, que prosseguiu:
“Eu vim para o Leicester para competir e nos primeiros anos conseguimos fazer isso. Nas últimas duas janelas, não conseguimos acrescentar ao time. Como você vê com todos os principais times, você tem que acrescentar qualidade. Infelizmente para nós, não conseguimos fazer isso”, completou.
Leicester é o lanterna da Premier League após seis rodadas
A equipe que chegou a ser campeã recentemente, agora amarga a lanterna da Premier League após seis rodadas, com apenas um empate (contra o Brentford) e cinco derrotas. Na próxima rodada, os Foxes recebem o Aston Villa, no sábado (10).