Técnico campeão com o City vai treinar time do nordeste brasileiro

A Cabense anunciou a contratação de seu novo técnico, Ricardo Torres, para a competição da Série A3 do Campeonato Pernambucano. Com 41 anos, o treinador estava sem equipe desde sua saída do time sub-20 do Caruaru City.

“Estou extremamente contente com esta oportunidade e com o grupo que estamos formando. Posso assegurar que todos os envolvidos neste projeto têm total consciência de nossos objetivos”, declarou Torres.

Sua carreira como treinador começou em 2021, e logo em seu primeiro ano, ele conduziu o Caruaru City à conquista da Série A2. Além disso, comandou a equipe durante o Estadual de 2022, onde o Leopardo chegou às quartas de final. Na atual temporada, ele dirigiu as equipes do Belo Jardim e do Caruaru City na primeira divisão do Pernambucano.

A Série A3 do Campeonato Pernambucano está programada para iniciar em 14 de outubro, embora a tabela ainda não tenha sido divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). As equipes que participarão incluem Águia, Barreiros, Cabense, Ipojuca, Santa Fé, Serrano e Ypiranga.

Notícia foi confirmada: Verdão tem um novo presidente para 2024

Você sabia que o Uberlândia Esporte, apelidado de “Verdão” de Minas Gerais, tem um novo presidente para o período de 2024 a 2026? Jânio Cabral foi eleito como o líder da agremiação à frente da chapa “Um Novo Tempo”.

A vitória de Jânio Cabral sobre o grupo opositor “Unidos pelo Verdão”, liderado por Edenilton Faria, foi alcançada por uma margem estreita nas eleições, com 227 votos favoráveis à situação, contra 212 votos dos oponentes. Ele assumirá a presidência do clube pelos próximos três anos.

Jânio Cabral sucederá a Rênio Carlos Garcia, que renunciou ao cargo em 7 de julho devido a alegações de uso inadequado dos recursos do clube. Rênio estava em licença desde 14 de março, período em que Jânio, que então era o primeiro vice-presidente, ocupou interinamente a posição.

A equipe masculina do Uberlândia encerrou sua temporada de competições em agosto, assegurando uma vaga na elite do Campeonato Mineiro. Enquanto isso, a equipe feminina continua ativa na disputa do Campeonato Mineiro.