Craque do Corinthians desabafa após saída: “Não foi como esperava”
A passagem de Willian pelo Corinthians não foi como o jogador e a torcida esperavam. O jogador concedeu entrevista à ESPN e admitiu frustração com o desempenho apresentado, além falar que está trabalhando em uma rescisão amigável e sem!-->…