O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o técnico do Vasco Maurício Barbieri pela expulsão no jogo contra o Atlético Mineiro, na estreia do Brasileirão.
O técnico pegou um gancho de dois jogos de suspensão. Um deles já foi cumprido contra o Palmeiras e o outro será contra o Santos no fim de semana. Vasco vai recorrer.
Punição de Barbieri
O técnico Cruz-Maltina foi julgado pelo STJD na tarde desta quinta-feira (11). Ele prestou seu depoimento de maneira online, pois está em Curitiba para a partida de hoje contra o Coxa.
Como a suspensão é válida a partir de amanhã (12), Barbieri comandará a equipe na beira do campo contra o Coritiba hoje às 19h (horário de Brasília).
O Vasco está na 15ª posição do Brasileirão com cinco pontos e vem de empate no clássico contra o Fluminense na última rodada. Já o Coritiba é o lanterna da competição com apenas um ponto conquistado e vem de derrota para o Bahia.
Em nota, o Gigante da Colina afirmou que vai recorrer da decisão do STJD para que Maurício Barbieri comande a equipe contra o Santos no domingo (14) , às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.