Sport e Náutico tem quase 100% de chances de desagradar seu torcedor na Série B

A Série B está chegando ao fim. Com isso, os clubes já têm definidos quais serão seus objetivos no restante da temporada. A 32ª rodada da competição colocará frente a frente dois rivais em situações distintas na tabela. A única certeza é que a torcida de um dos dois times sairá triste do embate.

O Sport perdeu para o Grêmio por 3 a 0 na última terça-feira (20). Com os outros resultados da rodada, o Leão viu a sua distância para o Vasco, quarto colocado, aumentar em cinco pontos. O lateral esquerdo Sander falou sobre a situação: “Enquanto a pontuação dizer que existe possibilidade de 1% ou 0,5% devemos acreditar. A fé nunca pode faltar no nosso grupo. Se a matemática diz que pode, temos que ir lá e buscar os resultados”.

Já o Náutico vive uma situação contrária. O Alvirrubro é o lanterna da competição com 27 pontos, oito abaixo do Guarani, que nesse momento é o primeiro time fora da zona. O Timbu vem de derrota para o Vasco.

O meia Souza falou do contexto do Náutico: “Não podemos nos abater nesse momento. Vamos ter pela frente um clássico, um jogo muito difícil, e precisamos estar focados e concentrados. Com uma vitória no clássico a confiança volta ao nosso time para seguirmos firmes e tentar sair dessa situação”.

O clássico vai ser quente!

Sport e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45, na Ilha do Retiro. No jogo do turno, as duas equipes empataram em 1 a 1.