O São Paulo acertou a permanência do zagueiro Léo. Ele recebeu uma proposta do Angers, da França, mas recusou e decidiu ficar no Brasil, ao menos até o fim do ano, tempo de término do seu contrato. A informação é do portal ‘ge’.
Ainda segundo a publicação, Léo ficou balançado com a possibilidade de jogar na Europa, mas o São Paulo preferiu negocia-lo em dezembro, além das duas partes terem conversado sobre a importância de ficar até o fim da temporada. Sem Léo, a defesa do time de Rogério Ceni ficaria desfalcada.
O jogador entendeu e quis retribuir tudo que o São Paulo fez por ele. Segundo Léo, o Tricolor é um divisor de águas em sua carreira.
Semelhança com Pelé impressiona
Antes de ser apenas Léo, o apelido do jogador era “Léo Pelé”. Isso porque a semelhança física dele com o Rei do Futebol chama atenção. Ele conta de uma vez que estava em um clube que pertence ao próprio rei, e em preleção, o maior jogador da história ficou surpreso com a semelhança física entre ambos:
“Joguei no time do Pelé. A gente estava em uma sala, todo mundo na expectativa do Pelé ir. Eu estava feliz, eu ia ver o Pelé, uma referência mundial. Eu fiquei em pé, a galera sentada e eu fiquei envergonhado. Ai passou os minutos e quem entra? O Rei. Ele olhou para mim, olhou para a galera e só de olhar todo mundo riu. E ele: “Não é possível, cara. Esse menino é meu filho!’. Foi legal demais.”