Em momento importante na carreira, Victor Osimhen caminha como um dos principais nomes da equipe do Napoli, que atua na Série A. Mesmo com um título histórico, um evidente carinho da torcida, o jogador não parece ter relação satisfatória com o clube, se envolvendo em polêmicas que apontam o problema entre as partes. A última situação, envolve um vídeo divulgado nas redes sociais.
A diretoria publicou vídeos que dividiram opiniões, zoando o momento em que Victor perde um pênalti contra o Partenopeus, pelo Campeonato Italiano. Na situação, as equipes empataram, mas o atleta contou com a melhor oportunidade de finalizar. Com a gravação compartilhada no Tiktok, o jogador planeja entrar com um processo contra o próprio time.
Na manhã desta quarta-feira (27), foi possível acompanhar o clima nos bastidores. O nigeriano chegou ao hotel, em preparação para o confronto contra a Udinese, já com um semblante de poucos amigos. Em vídeo divulgado pela imprensa local, Osimhen cumprimenta apenas o diretor técnico Giuseppe Santoro, descartando a presença de companheiros como Demme e Zielinski.
Jogador da Série A se mostra insatisfeito com treinador
Com a cobrança perdida, o Napoli aproveitou para brincar com a situação, além de ter publicado conteúdos que zombavam de seu cabelo e aparência. Recentemente, o jogador ainda se envolveu em uma polêmica com o treinador Rudi García, que decidiu substituí-lo aos 41 minutos do segundo tempo. O atleta não gostou da substituição e saiu indignado de campo.
“O que aconteceu hoje no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok é inaceitável. Um vídeo zombando de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído. Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o menino vem sofrendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake news. Nos reservamos o direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger Victor”, afirmou Roberto Calenda, empresário do atleta.