A novela envolvendo a separação do ex-jogador do Barcelona Gerard Piqué e da cantora Shakira tem novo capítulo. Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o ex-zagueiro da seleção da Espanha teria se irritado com a participação de seus filhos no novo clipe musical da artista, e, portanto, estaria estudando entrar na Justiça com um processo contra a colombiana.
Piqué e Shakira se separaram recentemente, e o término do relacionamento do casal foi meio turbulento. O estopim para o ponto final no casamento teria sido uma traição do ídolo do Barça.
O casal teve dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, que tem 8. E Piqué não sabia que as crianças participariam do clipe musical da mãe, intitulado “Acrostic”. O ex-zagueiro do Barcelona foi pego de surpresa e só ficou sabendo da participação quando a música já estava lançada.
Dessa forma ele não reagiu bem e já estaria estudando, juntos aos seus advogados, processar a cantora, uma vez que em nenhum momento foi comunicado pela ex-esposa sobre a aparição dos filhos em seu novo trabalho.
Reação de Piqué não foi das melhores
A informação sobre a reação de Piqué foi informada pela jornalista espanhola Lorena Vásquez. O ex-atleta culé não ficou nada satisfeito pelo fato da cantora não ter lhe pedido autorização.
“O que mais me surpreende em tudo isso é que, se seus filhos aparecessem em um lugar, você teria que pedir permissão ao pai. E o mais surpreendente sobre esse assunto é que Piqué apenas foi saber que seus filhos participariam desse vídeo quando o clipe já havia sido publicado. Ele não sabia, nem lhe pediram permissão, nem autorização e nem seus filhos, ao que parece, também não lhe contaram”, informou a jornalista.