Shakira não quis nem saber e tomou decisão que tirou Piqué do sério

As polêmicas envolvendo o término do casamento entre a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué parecem não ter fim. Na mais recente delas, Shakira anunciou que ela e os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, estão de saída da Espanha em definitivo para viver nos Estados Unidos. A informação é da revista Vanitatis.

De acordo com a revista, a cantora colombiana informou ao pai das crianças e seu ex-marido, Gerard Piqué, que eles não voltariam para Barcelona depois do feriado de Páscoa. Fontes próximas ao ex-zagueiro contaram que ele ficou bastante irritado com a mudança repentina, e teria sido pego de surpresa com a informação.

O ex-jogador e a cantora já haviam decidido que Shakira e os filhos passariam a morar nos Estados Unidos. Porém, uma piora no quadro de saúde do pai da cantora fez com que a viagem fosse adiada no começo do ano.

Os filhos do ex-casal já até estariam matriculados em uma escola em Miami e começam a ter aulas no dia 11. Apesar da surpresa causada no ex-jogador, Piqué poderá visitar Milan e Sasha quando quiser, tendo suas viagens custeadas por fundos existentes em uma conta em comum do ex-casal.

Shakira se pronunciou sobre a mudança

Após a separação conturbada do ex-jogador e descoberta de traições, Shakira escreveu agradecendo aos amigos que fez e disse que aprendeu o valor da amizade na Espanha.

“Instalei-me em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos noutro canto do mundo junto da família, dos amigos e do mar”, começou. “Obrigado a todos que surfaram tantas ondas comigo lá em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade sem dúvida dura mais que o amor”, completou a cantora.

Confira abaixo, na íntegra, o que escreveu Shakira na publicação

“Instalei-me em Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos noutro canto do mundo junto da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela sua felicidade. Obrigado a todos que surfaram tantas ondas comigo lá em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade, sem dúvida, dura mais que o amor. Obrigado a todos que ali me incentivaram, secaram minhas lágrimas, me inspiraram e me fizeram crescer. Obrigado ao meu público espanhol que sempre me cobriu com seu amor e lealdade. Pois só nos vemos mais tarde e como meu pai tantas vezes dizia, nos vemos nas curvas”.