Na semana passada, foi revelado que Piqué havia pedido para um juiz que tivesse menos tempo com seus filhos, agora, um novo capítulo dessa história veio a público. Desde a separação com a cantora Shakira, a vida do antigo casal e dos filhos tem sido alvo de diversos temas.
Para que o ex-jogador de futebol visite seus filhos Sasha e Milan em Miami, a cantora, dançarina e compositora colombiana estabeleceu uma condição rígida. Se ele não estiver disposto a cumprir, não poderá ver seus primogênitos. Aliás, quando o popular casal se separou no ano passado, não chegou a um acordo sobre a guarda dos dois filhos.
Após meses de trâmite com seus advogados, Piqué finalmente concedeu a custódia à colombiana, permitindo que ela os levasse para morar em Miami. Além disso, o ex-jogador do Barcelona estabeleceu suas próprias condições, incluindo que a cantora de “Waka Waka” pagasse por cada passagem aérea e hospedagem dele, quando decidisse visitar seus filhos nos Estados Unidos.
No entanto, uma exigência mais recente de Shakira para que seu ex-companheiro possa visitar seus dois filhos envolve nada mais nada menos do que Clara Chia Marti. De acordo com várias fontes próximas, a cantora não quer que seu ex-parceiro traga sua namorada atual para ver seus filhos. Esta condição deve ser respeitada, caso contrário, Shakira não permitirá que Gerard Piqué veja Sasha e Milan.