A cantora colombiana Shakira não estava brincando quando disse que cortaria todos os laços com o ex-marido, o ex-zagueiro do Barcelona e da seleção da Espanha, Gerard Piqué. E a conturbada e midiática separação do agora ex-casal ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17), após viralizar o vídeo de um guincho retirando uma árvore da casa em que a cantora vivia com o jogador.
De acordo com o jornal El Economista, a árvore possui um grande valor sentimental e foi plantada por Shakira há cinco anos, no bosque Cedros do Senhor, localizado no Líbano, onde a avó paterna da cantora nasceu.
Apesar do vídeo só cair nas redes agora, a agência de notícias Europa Press informou que o ocorrido aconteceu dia 8 de novembro de 2022, horas depois que a cantora e Piqué teriam chegado ao acordo de custódia sobre os filhos do ex-casal.
Atualmente, ela vive com Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, em Miami, Estados Unidos, e a árvore guinchada não foi levada para a nova residência.
No twitter, o nome da cantora ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados (mais uma vez) e muitos internautas acabaram se identificando e elogiando a atitude da colombiana.
“Shakira é o nível de rancor que eu aspiro ter, masnão consigo”, brincou um internauta.
“Lição do dia: não deixe uma latina brava, principalmente quando essa latina tem recursos pra fazer o que quiser”, ironizou outro.
“A Shakira rebocando a árvore que ela plantou na casa do Piqué. Eu estou começando a me identificar 100% com a Shakira pós término”, destacou mais um.
A separação de Shakira e Piqué
O casal, que permaneceu juntos por 11 anos, anunciou a separação em junho de 2022, tendo a traição de Gerard Piqué com a modelo Clara Chía como principal motivo.
Desde então, o ex-casal tem protagonizado manchetes trazendo músicas com indiretas, foto no Instagram com a nova namorada, brigas com a ex-sogra e diversos outros assuntos.