A cantora Shakira, ex do zagueiro Gerard Piqué, fez revelações sobre o período em que o ex-zagueiro espanhol foi treinado por Pep Guardiola, no Barcelona. Em entrevista ao jornal “El País”, a colombiana afirmou que Piqué e Pep tinham uma relação pouco amistosa.
“Gerard tinha uma relação com o Barcelona que não era nada fácil. Com Guardiola, por exemplo, a situação era sempre muito tensa. Chegou a um momento onde um tinha que ir embora ou o outro deixaria o clube. Era uma situação que fazia Gerard sofrer muitíssimo”, afirmou Shakira.
Piqué e Guardiola trabalharam juntos no Barcelona entre 2008 e 2012. O zagueiro atuou com a camisa do time culé até novembro de 2022. Durante a entrevista, Shakira também disse que não era nada fácil lidar com o jogador espanhol.
“Nossa relação também era muito turbulenta, tormentosa em alguns aspectos. Era como um Dragon Khan (montanha-russa espanhola), porque as nossas vidas profissionais nunca estavam na mesma página. Era como tentar juntar água e azeite. Eu tinha que viajar por todo o mundo, enquanto ele tinha que cumprir seus horários com o clube”, afirmou a cantora.
Piqué não quis nem saber e deixou caroneira nervosa após dirigir estilo “Velozes e Furiosos”
Piqué voltou a se envolver com polêmica. O ex-zagueiro espanhol foi alvo de diversas manchetes por conta de sua separação com a cantora Shakira. No entanto, a nova “fofoca” envolvendo o jogador não tem nada a ver com a colombiana, nem mesmo com sua atual namorada, Clara Chía.
A influenciadora Nadia Jémez, filha do treinador Paco Jémez, fez declarações contra Piqué em vídeo publicado na internet. Ela acusou o ex-zagueiro de tê-la feito viver uma experiência desagradável durante uma carona de carro. Segundo ela, Pique passou vários semáforos vermelhos e trafegou pelas ruas de Barcelona a mais de 100 km/h.
Ela ainda afirmou que Piqué tratou mal o segurança de um estacionamento, que o repudiou por entrar em alta velocidade no local. “Eu só dizia, por favor, me tira daqui, o que estou fazendo aqui?”, disse a influenciadora.
Nas redes sociais, Piqué respondeu a influenciadora. O ex-jogador negou categoricamente os fatos e os descreveu como “falsos”, apontando que a história contada por Jémez “não é viável”. Além disso, ele defendeu seu bom trato com todas as pessoas que cruzam o seu caminho.