A polêmica separação de Piqué e Shakira continua rendendo assuntos e desta vez virou tema de debate em uma faculdade na Espanha. A Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM) montou, na última quinta-feira (13), um grupo de estudos para analisar o caso juridicamente.
De acordo com informações do “UOL Esporte”, o evento ganhou o nome de “Implicações jurídicas do caso de Shakira e Piqué a propósito da session 53 BZRP”
O grupo também fez uma análise da música composta pela cantora com o rapper Bizarrap que contém indiretas ao ex-jogador e ex-marido. O hit, inclusive, cita o nome do ídolo do Barcelona, mas com outro significado.
Após o lançamento, a música explodiu no mundo inteiro e se tornou o som mais ouvido em um único dia da história. Foram 14 milhões de reproduções no Spotfy e mais de 52 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas.
O encontro foi um sucesso em repercussão e foi pauta em diversos veículos de comunicação na Espanha.
O fim da relação entre Piqué e Shakira aconteceu em junho do ano passado. Segundo o jornal “El Periódico”, o ex-jogador teria traído a colombiana com a modelo Clara Chía, de 23 anos e que hoje é a sua atual namorada.
O casamento que durou mais de 12 anos deixou dois filhos: Sasha, de nove anos, e Milan, de sete. Ambos ficaram sob a guarda da cantora, que se mudou para Miami, nos Estados Unidos. Já o antigo atleta do Barça permaneceu na cidade espanhola com sua nova namorada.