Seleção de meia que humilhou D’Alessandro ainda sonha na Copa do Mundo

Após fazer história, humilhar D’Alessandro e ser o primeiro país africano a disputar uma Semifinal de Copa do Mundo, Sofiane Boufal juntamente com a Seleção Marroquina segue sonhando no Mundial e vai em busca do terceiro lugar do torneio contra a equipe da Croácia.

Seria mais um feito histórico para Marrocos, que além de bater o recorde de longevidade de seleções africanas em Copas do Mundo, pode chegar no pódio da maior competição de futebol do planeta.

Vale lembrar que após eliminar a Espanha nas Oitavas de Final da Copa do Mundo, o meiocampista Boufal polemizou em uma entrevista para a televisão argentina ao ser perguntando sobre um drible desconcertante aplicado em cima do lateral espanhol Marcos Llorente por um repórter, que mostrou ao jogador em seu celular um vídeo de D’Alessandro executando o “La Boba” em um jogo da seleção argentina. O marroquino respondeu com bom humor.

— Não é o mesmo drible. O meu é mais espetacular, é mais bonito que o do D’Alessandro — disse o marroquino, aos risos.

Disputa pelo Terceiro Lugar na Copa do Mundo do Catar 2022

Após perder por 2 a 0 para a Seleção da França, Marrocos vai enfrentar o algoz do Brasil nesta Copa do Mundo. A Croácia. Que foi eliminada pela Seleção Argentina nas semis e agora tenta diminuir o estrago buscando o “bronze” no Mundial.

A provável escalação dos croatas é: Livakovic; Juranovic, Sutalo, Gvardiol e Sosa (Barisic); Modric, Kovacic e Majer; Perisic, Kramaric e Livaja

Já os marroquinos devem ir com: Bono; Hakimi, El Yamiq, Dari e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi e Amallah; Ziyech, Zakaria (En-Nesyri) e Boufal.