Em 2017, a Seleção Brasileira disputou o Jogo da Amizade contra a Colômbia, em um amistoso beneficente como forma de homenagear as vítimas da tragédia envolvendo a Chapecoense. Idealizado em conjunto pela Confederação Brasileira de Futebol e pela Federação Colombiana de Futebol, o confronto contou com alguns nomes inusitados entre os convocados da Amarelinha.
Como esta partida foi agendada fora da Data FIFA, apenas atletas que atuam no futebol sul-americano foram convocados. Por isso, algumas “pérolas” acabaram aparecendo na Seleção Brasileira. Enquanto a lista tinha nomes como Fagner, Weverton e Pedro Geromel, outros jogadores “destoavam” da qualidade frequente da Canarinho.
Alex Muralha, Camilo e Rodriguinho foram alguns dos principais nomes que compuseram o banco de reservas do time convocado por Tite. A Seleção Colombiana contava com nomes como Cuellar, Felipe Aguilar, Copete e Borja. O Brasil venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado por Dudu, do Palmeiras.
Deyverson tem carta na manga para substituir Richarlison na seleção
O irreverente atacante Deyverson voltou a viralizar nas redes sociais por conta de suas declarações icônicas. Desta vez, o atacante do Cuiabá resolveu embarcar na novela em relação ao novo treinador da Seleção Brasileira. Entre nomes como Carlo Ancelotti e Fernando Diniz, Deyverson acabou escolhendo um comandante “inusitado”.
Trata-se do próprio treinador do Cuiabá, o português António Oliveira. E o motivo não poderia ter sido outro: “Eu levaria o António Oliveira para ser técnico da Seleção Brasileira. Vai que levando ele eu consigo realizar meu último sonho de vestir a Amarelinha.”
Apesar do desejo do atacante, a CBF já confirmou que Ancelotti será o próximo treinador da Canarinho. “Deyvinho tem mais gols que o craque Richarlison nessa temporada. Na verdade era ele que deveria dizer em entrevista: “A camisa 9 é minha, não tem que ficar escolhendo, faço uma boa temporada”, disparou um torcedor nas redes sociais.