A ida de Lionel Messi para a Major League Soccer tem surtido grande efeito nos torcedores americanos, que querem ver seu ídolo de perto para tirar uma foto ou ter um momento ao lado do craque. Com isso, no último jogo do Inter Miami, um torcedor invadiu o campo para tentar falar com Messi, mas o segurança prontamente impediu a chegada do jovem ao jogador.
Com a viralização do ídeo nas redes sociais, muitos internautas se divertiram com as imagens e se surpreenderam com o vigor físico do segurança. Confira alguns comentários:
- O cara é ex soldado americano. Imagina o que esse careca ja não fez em desertos por ai
- Lutou no Iraque e Afeganistão… kkkkkkkkkkk Messi vai dormir de janela aberta
- marcos braz estuda contrataçao no lugar do cebolinha
- Estou ansioso pra quando algum jogador tentar discutir ou provocar o Messi pra ver se o segurança vai entrar no campo e partir pra cima dos caras do time adversário.
Yassine Cheuko é um ex-soldado americano que foi contratado pelo inter Miami para fazer a segurança pessoal de Lionel Messi, tanto dentro de campo como também em toda a atividade do argentino no CT do clube.
Segundo informações do jornal argentino “La Nación”, Yassine Cheuko tem vasta experiência militar, tendo sido ele um dos soldados enviados para combate em guerras dos EUA, como no Iraque e também no Afeganistão durante os anos nacarreira militar. O segurança ainda é especialista em artes marciais, principalmente no boxe, tendo competido em alguns torneios de boxe e também ensina treinos em suas redes sociais.