Seedorf vai voltar a jogar no Brasil e já tem time confirmado

Para fechar o ano do São Paulo com chave de ouro, o clube realizará uma comemoração dos 30 anos da conquista do bicampeonato mundial, em amistoso contra o Milan. As duas equipes se enfrentaram na decisão do Japão em 1993 e se reencontrarão no Estádio Morumbi, dia 16 de dezembro, com equipes formadas por grandes ídolos, como Seedorf.

Na lista divulgada, apresentando os convocados para o duelo, estão nomes como: Cafu, Seedorf, Palhinha, Serginho, Dida, Costacurta, Panucci, entre outros. Kaká, vencedor da Bola de Ouro vestindo camisa do Milan, vai atuar nos dois times. O São Paulo garantiu sua segunda taça do Mundial em 12 de dezembro de 1993, ao superar o Milan, em Tóquio, por 3 a 2.

O time do São Paulo terá: Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini, Defensores: Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão, Meio-campistas: Kaká, Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha e Atacantes: Aloisio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô. A expectativa da torcida é grande, especialmente com a oportunidade de reencontrar grandes ídolos.

Seedorf reencontra grandes peças do Milan

No lado do Milan, estarão grandes atletas, como: Goleiro: Dida, Defensores: Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão, Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi e Atacantes: Guly e Ricardo Oliveira. Na época da conquista, Palhinha, Cerezo e Muller marcaram os gols do São Paulo. Massaro e Papin marcaram os do Milan.

A temporada do São Paulo foi extremamente marcante ao torcedor, realizando um importante trabalho junto ao técnico Dorival Júnior. O treinador contou com um elenco repleto de ídolos e nomes que se destacaram no futebol nacional, alcançando o título valioso da Copa do Brasil. Vale ressaltar que, a conquista sobre o Flamengo foi a primeira do Tricolor.