A torcida do São Paulo deve ocupar praticamente toda a capacidade do Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, palco da final da Copa Sul-Americana.
Em reunião realizada na sede da Conmebol nesta terça-feira (20), o Independiente del Valle, do Equador, adversário do Tricolor Paulista, cedeu 12.500 ingressos dos 14 mil que tinha direito. Desta forma, cerca de 55 mil são paulinos e 1500 equatorianos devem estar presentes na partida.
O encontro contou com a presença de Julio Casares, presidente do São Paulo e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Sul-Americana e a categoria 3, que é para torcidas separadas, custa 57 dólares (R$ 295 na atual cotação). Já para o público geral o valor pode chegar a 130 dólares (R$ 674).
Segundo a entidade, ainda há ingressos, hotéis e hospedagem disponíveis em Córdoba. A final acontece no dia 1 de outubro, às 17h (horário de Brasília).
O Tricolor deve viajar para a Argentina na próxima quarta-feira (28), e vai realizar toda a preparação para o duelo por lá.
São Paulo ainda tem duelo pelo Brasileirão antes de decisão
Antes de disputar a final da Sula, o time comandado por Rogério Ceni ainda encara o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Em razão da decisão, o duelo foi antecipado para este domingo (25), às 20h (horário de Brasília). Os demais jogos da rodada serão no meio de semana em razão dos amistosos da seleção brasileira.
O São Paulo é o 13º colocado no certame nacional, com 34 pontos conquistados.