O São Paulo iniciou um movimento pensando no futuro do time. A diretoria iniciou conversas para renovar os contratos do zagueiro Beraldo e do lateral-esquerdo Welington.
Os jogadores são vistos como potenciais alvos do mercado de transferências.
Renovações no São Paulo
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o São Paulo pretende blindar os jovens do assédio de clubes europeus. Beraldo é alvo de clubes da Inglaterra e Welington chamou atenção de equipes alemãs e turcas.
O zagueiro de 19 anos tem contrato até junho de 2026 e o lateral até dezembro de 2024. A ideia é aumentar o salário dos atletas e a multa rescisória, além do vínculo com o Tricolor.
A diretoria espera ter as renovações encaminhadas antes do fim da atual janela de transferências. Os dirigentes se anteciparam nas tratativas dos representantes visando não ter nenhum empecilho durante as negociações.
“As renovações estão começando a ser discutidas com esses dois jogadores, o Beraldo e o Wellington. São conversas iniciais, embrionárias, e o São Paulo tem a intenção de, depois dessa janela que está aberta, aí sim avançar para fechar essa extensões de contratos”, declarou Hernan
O São Paulo entra em campo no próximo sábado (22) para enfrentar o Cuiabá pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Pantanal, às 18:30h (horário de Brasília).
O Tricolor ocupa a 4ª posição do campeonato, com 25 pontos, enquanto o Dourado está na 13ª colocação, com 19 tentos.