O Houston Dynamo, encaminhou uma proposta pelo meia Tchê Tchê, que percente ao São Paulo e está emprestado Atlético-MG.
O time que disputa a MLS, inclusive, enviou um representante do Brasil para negociar a transferência do jogador. Os moldes e o valor da negociação não foram divulgados. O volante também interessa ao Fortaleza, que busca um substituto para Ederson, que foi vendido a Salernitana, da Itália.
Tchê Tchê, que recentemente perdeu espaço no time com a chegada do volante Otávio, não deve ser aproveitado no tricolor paulista, com isso, a tendência é que o atleta seja negociado com outra equipe.
Altos e baixos na carreira
O jogador de 29 anos ganhou destaque na equipe do Osasco Audax, que foi vice-campeã paulista e era treinada por Fernando Diniz. Após a disputa do estadual, Tchê Tchê foi negociado com o Palmeiras, onde ficou por três temporadas.
Após rápida passagem pela Ucrânia, o jogador retornou para o São Paulo à pedido do técnico Fernando Diniz. No entanto, teve desavenças com o treinador, o que resultou na sua saída por empréstimo para o Atlético-MG. Segundo o site oGol, em 2021, foram 57 jogos pelo Galo e um gol marcado.
Chegadas no São Paulo
Até o momento, o Tricolor Paulista já acertou a chegada de cinco reforços para a temporada. Trata-se do goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meias Alisson e Patrick e o meia-atacante Nikão. Em contrapartida, o clube perdeu o zagueiro Bruno Alves e o meia Benitez, que acertou a sua para o Grêmio e o meia Liziero, que foi emprestado para o Internacional, entre outros.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.