Segundo o blog do ‘GE’, o São Paulo teria sido procurado pelo FC Dallas do Estados Unidos, que ofereceu ao clube uma oferta de 54 milhões de reais por Gabriel Sara. Porém o clube recusou.
O clube da MLS é um dos mais endinheirados da liga, e poderia oferecer até mais pelo atleta Tricolor. Mas as negociações pelo jogador, que segundo informações ainda do GE, vem acontecendo desde o fim de 2021, chegaram ao fim.
Por que o São Paulo não vendeu Sara
Apesar dos diversos problemas financeiros que o São Paulo tem, e o alívio que todo o dinheiro dessa venda daria aos cofres tricolores, a diretoria vê um potencial ainda maior no jogador.
De contestado, para melhor jogador da equipe, assim foi Gabriel Sara na temporada passada. O jogador se tornou titular ao decorrer da temporada, ainda com o time sendo treinado por Crespo.
O meio-campista multifunções, tem um futebol dinâmico e moderno, e é elogiado desde Fernando Diniz, técnico que apostou no atleta.
O São Paulo não vê só em Sara uma liderança técnica no futuro próximo, como também acha que o jogador m pouco tempo, vai valer bem mais que os 54 milhões oferecidos pelo Dallas.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.