O São Paulo terá a partida que está sendo definida como a mais importante dos últimos 10 anos neste final de semana. Por causa disso, a diretoria corre para acertar as pendências financeiras com os seus jogadores. A informação é do portal “Lance!”.
Segundo a publicação, o clube vai tentar quitar as dívidas com o elenco até esta sexta-feira (30). A final contra o Independiente del Valle acontece um dia depois, sábado (1), às 17h. O São Paulo ainda deve parte das premiações de 2020 e 2021 e pelo menos dois meses de direito de imagem atrasados.
Parte da dívida poderá ser resolvida com o valor que vai entrar após a venda de Antony do Ajax para o Manchester United: o clube pode receber cerca de R$ 32 milhões. A verba é referente ao mecanismo de solidariedade da FIFA e a primeira das quatro parcelas que os ingleses pagarão pelo jogador. Ainda segundo a publicação, o Ajax faria a transação na virada do mês, mas há um acordo para que ela seja feita antes da final.
Na semana passada, houve uma reunião entre o diretor de futebol Carlos Belmonte e o gerente Muricy Ramalho. Foi definida a premiação do grupo em caso de conquista de título. No entanto, os valores são mantidos em sigilo.
A finalíssima está chegando!
O São Paulo encara o Independiente del Valle neste sábado (1), às 17h, pela decisão da Copa Sul-Americana. A partida será em Córdoba, na Argentina, e terá transmissão pelo serviço de streaming Conmebol TV.