Não só no profissional que o mercado da bola está movimentado, mas também na base e o São Paulo acaba de perder o atacante Pedro Ramos, de 16 anos, para o rival Palmeiras. O jogador que chegou ao clube com 9 anos de idade defenderá o sub-17 do alviverde. Nas redes sociais o garoto se mostrou grato pelo tempo no Tricolor:
“Após sete anos de uma história de trabalho, amadurecimento e muitas conquistas o meu ciclo no São Paulo chega ao fim. Serei eternamente grato ao clube que me abriu as portas e foi responsável pelo meu desenvolvimento como atleta”, publicou Pedrinho.
O atacante é um dos grandes destaque da geração 2007, onde em 2018 participou da conquista do título do Campeonato Paulista Sub-11. O jogador no entanto não teve muito destaque, marcando apenas 1 gol na competição, tendo disputado 18 jogos. Pedrinho de Cotia como é conhecido não vive um bom momento e acabou nem sendo utilizado no elenco sub-27 do Tricolor nesta temporada.
São Paulo fecha com craque do basquete do Flamengo
No basquete o Tricolor vem fazendo movimentos no mercado para reforçar a equipe e fechou com o pivô Vitor Faverani, de 35 anos e 2,11m de altura, para o time principal de basquete. O jogador foi destaque do Flamengo, onde esteve nos últimos 3 anos.
Vitor registrou uma boa média de pontos na temporada passada da NBB, com 7 pontos, 2.8 rebotes e 0.6 assistências, por jogo, uma eficiência de 7.4. A carreira do pivô é recheada de grandes clubes, tendo defendido além do Flamengo, o Barcelona, da Espanha e o Boston Celtics, dos Estados Unidos, além da seleção brasileira.