São Paulo não confirma colocar titulares em semifinal continental

Com três competições pela frente, o técnico Rogério Ceni tem uma dor de cabeça para escalar o São Paulo para a semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Atlético-GO.

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, o treinador comentou sobre a possibilidade de rodar a equipe na competição continental.

“Tenho que cumprir com o que posso. Hoje (domingo) tivemos quatro dias de intervalo (desde o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil), com mais quatro para o próximo jogo. Colocamos boa parte da equipe, principalmente os zagueiros, que a gente sempre economiza por que tem poucos. Fizemos um time forte, prova disso é o volume de jogo que o time teve”, comentou Ceni, que prosseguiu:

“Temos que recuperar todos, trabalhar bem para montar uma boa base para quinta-feira. Depois, em 66 horas a gente enfrenta o Cuiabá. Vamos refazer, ter um novo time, ver o que é possível. Não tenho muito como me adiantar a isso (sobre rodar a equipe). Hoje, por exemplo, ninguém contava que o Nikão sairia lesionado com dois minutos, não é algo que você imagina ao escalar o time”, destacou o técnico.

Os próximos compromissos do São Paulo

Após a derrota diante do Leão do Pici, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima quinta-feira (1), diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pelo duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

No domingo (4), outra viagem, desta vez para o Matogrosso, onde duela contra o Cuiabá pelo Brasileirão, onde a equipe ocupa a 13ª colocação, com 29 pontos, quatro acima do rival, que abre a zona de rebaixamento.