O São Paulo fechou uma parceria com o Grupo City, que possuí o Manchester City, da Inglaterra, como clube matriz. Contudo, não se trata de uma compra do clube por parte do conglomerado.
Segundo informações do site ‘Somos Fanaticos’, o acordo fechado entre o Tricolor Paulista e o grupo é de transferências de jogadores. Dessa forma, o time paulista poderá contratar cinco atletas de clubes que pertençam ao City, por empréstimo. Por outro lado, o conglomerado até prioridade na compra do passe de jovens de Cotia.
É importante lembrar que o Bahia está em processo de negociações para a venda da sua SAF ao Grupo City, o que torna o acordo com o São Paulo inusitado. A tendência é que não haja nada relacionado a investimentos na parceria envolvendo o time do Morumbi.
Oficialmente, também não há nada confirmado pelas partes. A tendência é que mais detalhes sejam divulgados nos próximos dias.
São Paulo entra em campo pelo Brasileirão neste meio de semana
Após empatar com o Fluminense no último domingo (17), em 2×2, o time comandado por Rogério Ceni volta a campo neste meio de semana, também em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Na quarta (20), o Tricolor viaja até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).
Ocupando a nona colocação, o São Paulo pode subir até dois lugares na classificação em caso de vitória e ajuda dos resultados paralelos. Até o momento, são cinco vitórias, nove empates e três derrotas em 17 rodadas.