O meia Pedro Vilhena se recupera de grave lesão no joelho e deve reforçar o elenco do São Paulo para a sequência da temporada. A expectativa é que o jovem jogador, que chamou atenção na base tricolor, realize o quanto antes a sua estreia no profissional, após ter sua transição comprometida por problemas físicos. O camisa 10 está na equipe do Morumbi há 12 anos.
No início de 2022, Pedrinho foi operado no joelho direito, enquanto esperava a sua estreia no profissional. Vale lembrar que, em 2021, o jogador esteve no banco de reservas do São Paulo, em duelo do clube diante do Grêmio. No entanto, o jovem acabou não tendo chances de entrar em campo no confronto e estrear profissionalmente.
A cirurgia do camisa 10 destro ocorreu logo após a Copinha, em fevereiro do ano passado. Depois de ser operado, Pedrinho ficou sete meses ausente dos gramados.
O processo de recuperação do jogador contou com o fortalecimento em seu joelho direito para cessar as dores. E o jogador conseguiu ainda terminar o ano com um bom desempenho no Campeonato Brasileiro Sub-20.
Atualmente, com 21 anos de idade, Pedrinho está 100% recuperado e já foi relacionado para 10 jogos do São Paulo nesta temporada, enquanto aguarda com ansiedade a sua estreia no profissional do Tricolor.
Dorival Jr de olha na joia do São Paulo
Desde que chegou ao São Paulo, em meados de abril, o técnico Dorival Jr tem olhado a base do clube com certa atenção, dando chances para alguns garotos.
Para o treinador, o São Paulo tem uma certa carência no setor de armação, e o Pedrinho é uma das opções para reforçar a posição; uma vez que o chefe tem gostado do desempenho do atleta.
Com isso, a tendência é que o jovem realize muito em breve a sua esperada estreia no time profissional do Tricolor Paulista.