Além de contratações para a próxima temporada, o São Paulo terá o retorno de alguns jogadores que foram emprestados neste ano. Um deles é o meia-atacante Nikão.
O empréstimo do jogador de 31 anos junto ao Cruzeiro se encerra no fim deste ano e o técnico Dorival Júnior irá avaliar se o atleta será reintegrado ao elenco tricolor.
Nikão de volta ao São Paulo?
A definição sobre o futuro de Nikão no São Paulo deverá sair nos próximos dias. Ele tem contrato até o fim de 2024 com o Tricolor e, se for reintegrado, se apresenta ao clube em janeiro para o início da pré-temporada.
Durante coletiva de imprensa após o duelo contra o Flamengo na última quarta-feira (6), Dorival Júnior comentou sobre a situação de Nikão. O treinador fez elogios ao meia-atacante, mas não garantiu o retorno do jogador ao Morumbi.
“O Nikão foi meu jogador no Atlético-MG, no início da carreira, foi lançado por nós em 2011. Voltou a ser meu atleta no Athletico-PR, em 2020. É um jogador que sempre foi bem comigo, tem um ótimo nível. Tenho um respeito enorme por ele. Estamos começando a mapear um pouco o mercado para que nós tenhamos um elenco definido daqui para frente. Temos que aguardar para tomar essas decisões de elenco”, afirmou.
O São Paulo deve focar exclusivamente na montagem do elenco nas próximas semanas, já que a diretoria quer fechar o grupo o mais rápido possível em função da preparação para as competições do início do ano. O Tricolor disputará o Paulistão e a Supercopa do Brasil, contra o campeão brasileiro Palmeiras.