Duas das grandes joias do São Paulo estão sendo procurados por clubes europeus e de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o clube paulista recebeu uma proposta de 12 milhões de euros por Beraldo e Pablo Maia e recusou, já que são peças muito importantes para o esquema de Dorival Jr e para o clube valem pelo menos 20 milhões de euros cada um.
“O Beraldo e o Pablo Maia tiveram proposta oficial na casa de 12 milhões de euros, e o São Paulo decidiu não vender. Para o Pablo Maia, poderia ser o West Ham ou o Fulham, eram sondagens e houve propostas de 12 milhões, mas não há uma confirmação do clube, porque esse negócio pode voltar à tona no início do ano que vem”, disse PVC.
“O São Paulo venderia por 20 milhões de euros, o São Paulo entende que são jogadores na casa dos 20 milhões, a decisão é não vender nessa janela. Só vende ou em janeiro ou na janela daqui a um ano, porque o São Paulo entende que para ganhar título nessa temporada precisa muito dos dois. O Beraldo é dúvida para o jogo de hoje, mas acho que começa jogando”, completou.
Com Pablo Maia e Beraldo à disposição, o São Paulo enfrenta o Corinthians nesta terça-feira no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo vem de uma derrota para o Cuiabá por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro e precisa virar a chave para garantir um bom resultado nessa partida para recuperar o ânimo e a confiança do torcedor.