O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, recebeu proposta do Fenerbahçe, da Turquia, no entanto, Peixe vetou sua saída.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube turco teria oferecido 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões) pelo atleta, que foi recusada pelo time brasileiro. Com isso, o Fenerbahçe aumentou a proposta para R$ 13,4 milhões, que foi novamente negada pelo Alvinegro Praiano.
Com o fechamento da janela de transferências de inverno prevista para esta terça-feira (8), o time da Turquia analisa uma nova oferta pelo jogador. No entanto, a tendência é de permanência do atleta na Vila Belmiro.
Lateral está no Santos desde 2019
De acordo com o site oGol, o jogador, de 23 anos, está em sua quarta temporada com a camisa do Peixe. Natural de Fortaleza, foi revelado no Ceará, onde se destacou na campanha do Campeonato Brasileiro de 2018 e chamou a atenção da diretoria santista, que acertou sua transferência no ano seguinte.
Ainda segundo o site, foram 154 jogos com a camisa do Santos, seis gols marcados e 11 assistências distribuídas.
A movimentação santista no mercado de transferências
O Santos busca peças no mercado, as laterais direita e esquerda são consideradas prioridades para a diretoria em 2022. Recentemente, o clube esteve em negociações com Renê, lateral-esquerdo que está no Flamengo e com Auro, lateral-direito ex-São Paulo, que atua no Toronto, da MLS.
Até agora já desembarcaram na Vila Belmiro, o meia-atacante Ricardo Goulart, o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia-central Bruno Oliveira. A direção deve anunciar mais contratações nos próximos dias.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.