Santos pode perder quase meio time contra o Corinthians por determinação da CBF

O Santos pode ter um verdadeiro problema para o duelo contra o Corinthians no próximo fim de semana. Isso porque o Peixe tem cinco jogadores com cartões amarelos pendurados para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, caso levem um cartão amarelo no confronto contra o Coxa, estes atletas correm risco de suspensão para o clássico contra o Corinthians no final de semana. Os jogadores em questão são: Messias, Gabriel Inocêncio, Dodi, Nonato e Marcos Leonardo.

Dos jogadores citados, apenas o atacante Marcos Leonardo é titular absoluto e causa mais preocupação ao Santos para o jogo contra o Corinthians. O jovem atleta é o atual artilheiro da equipe santista, com 12 gols na atual edição do Campeonato Brasileiro.

O embate entre Santos e Corinthians está agendado para este domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, pela a 30ª rodada do Brasileirão.

Santos tem corte inesperado para o duelo contra o Coritiba no Brasileirão

Nesta quinta-feira (26), o Santos enfrenta o Coritiba em um confronto crucial pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na busca por escapar da zona de rebaixamento. O time entra em campo às 21h30, na Vila Belmiro.

No entanto, o clube anunciou que o goleiro Vladmir não estará disponível devido a problemas no nervo ciático. Em um comunicado, o Santos informou: “O goleiro Vladimir apresentou sintomas de dor lombar e nervo ciático. O jogador não participou do treinamento no campo do CT Rei Pelé e iniciou tratamento de fisioterapia no Santos na quarta-feira (25)”.

Vladmir, que foi contratado pelo Santos em dezembro do ano passado, enfrentou críticas devido à sua atuação na partida contra o Internacional, na qual o Santos sofreu uma derrota por 7 a 1, com o goleiro sendo responsabilizado por falhas em mais de um dos gols sofridos.