Santos não quer nem saber e resolve “despachar” volante pra Série B
Sem espaço no Santos, o volante Vinicius Balieiro, de 24 anos, foi emprestado para o Ituano. Dessa maneira, o atleta tem a oportunidade de buscar mais tempo em campo, já que com o técnico Paulo Turra isso não estava acontecendo.
O acordo é para que o atleta fique no Galo de Itú até o fim da temporada disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma noção, as poucas vezes (seis, no total) que Vinícius atuou em 2023, ele veio do banco. Com Turra no comando, foram apenas dois jogos do volante.
Com a camisa do Peixe, Vinicius Balieiro atua no profissional desde 2020, somando 71 duelos disputados e três gols marcados. Vale lembrar que o Ituano está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasieliro, com 21 pontos, apenas três distante da zona da degola.
Confira a nota oficial do Santos
O Santos Futebol Clube informa que acertou nesta quarta-feira (2) o empréstimo do volante Vinícius Balieiro ao Ituano, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. O atleta será cedido ao clube do interior de São Paulo até o fim deste ano.
Atualmente com 24 anos, Balieiro começou nas categorias de base do Santos FC e iniciou sua trajetória profissional em 2020, atuando em 71 jogos e marcando três gols. O clube deseja sorte e sucesso na nova jornada.