Santos não dá chance pra concorrência e fecha com Haaland brasileiro

Muitos clubes brasileiros investem nas categorias de base para promover, no futuro, jogadores formados ao time profissional e até mesmo transferir ao futebol internacional. Responsável por ter uma das bases mais fortes nacionalmente, o Santos contratou, um artilheiro nato, apelidado de “Haaland Brasileiro”.

Os Meninos da Vila ganharam um novo atleta para seu elenco. O nome da vez é o de Felipe Quinelli, ex-jogador do Marília. O Haaland Brasileiro chamou a atenção de diversos clubes da Série A, mas foi com o Santos que o atacante assinou. Sobretudo, o novo reforço do Peixe é o artilheiro do Paulista sub-15, com 16 gols.

Para se ter noção da qualidade técnica de Quinelli, ele é o maior goleador do Marília em 17 anos de disputa no Paulista. Com apenas 15 anos, o jogador, mesmo sendo diferencido, não conseguiu carregar o time para melhores colocações. Atualmente, o plantel alviceleste ocupa a lanterna do grupo com apenas três pontos conquistados.

Halaand no Santos

Com as malas prontas para defender o Santos, o Haaland Brasileiro fez seu último jogo com a camisa do Marília no dia 5 de agosto. Na ocasião, o alviceleste venceu o Palmeiras pela 2ª fase do Grupo 21. Resultado de muita estrela, Felipe Quinelli marcou o único gol da partida, que garantiu a vitória em cima do Verdão por 1 a 0.

No mais, Haaland deve ser apresentado ao novos companheiros do Santos nos próximos dias. Equanto isso, o Marília tem compromisso buscando alterar sua postura na competição sub-15. Assim, o alviceleste vai ter muita dor de cabeça para alcançar novos voos sem seu principal jogador e artilheiro fora de plano.