Santos conversa com “pastor” pra ajudar a salvar o time na temporada

Atrás de reforços na temporada, o Santos negocia a contratação do meia André Anderson, que recentemente deixou o São Paulo, onde estava decido por empréstimo, para retornar a Lázio, da Itália.

De acordo com informações do portal “Meu Peixão”, as negociações se encontram em um estágio avançado. O jogador de 23 anos tem Giuliano Bertolucci como seu empresário. Bertolucci possuí uma boa relação com o presidente Andres Rueda, o que é considerado um facilitador para uma transferência. A expectativa é que o anuncio aconteça ainda nesta semana.

O meia chegaria justamente para suprir uma lacuna no elenco. O técnico Paulo Turra afastou Ed Carlos, Ivonei e Daniel Ruiz, o que deixou a equipe carente de peças para a função. André Anderson passou pelas categorias de base do Santos e tem identificação com o clube.

Perto de reforçar o Santos, André Anderson tem vida dupla

Quando não está atuando, o que aconteceu em grande parte do tempo no São Paulo, em decorrência de uma lesão, o jogador viaja até a cidade do litoral paulista para pregar sua palavra em uma igreja. Lá, é chamado de “pastor André Anderson”.

O local pode ser considerado, para o atleta, uma espécie de refugio quando não se está em seus melhores dias de carreira.

Os números de André Anderson

O jogador teve poucas oportunidades com a camisa Tricolor. Ao total, foram apenas 12 jogos. Além do clube paulista, o meia também passou pelo futebol italiano, atuando por Lazio e Salernitana, este último onde ganhou maior sequência com 28 partidas e cinco gols, na temporada 2020/21.