O Atlético-MG vive um início de temporada agitado, e mesmo se desdobrando entre questionamentos, especialmente em relação ao trabalho do técnico Felipão, o clube conseguiu avançar à semifinal do Campeonato Mineiro, já com importante vantagem sobre o América. Mesmo engrenando em resultados positivos, o elenco pode sofrer mudanças para a sequência do ano.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Patrick, atleta que já não recebe grandes oportunidades em campo, pode se despedir de Minas Gerais nos próximos dias, para atuar ao lado de um clube do Rio de Janeiro. O jogador é extremamente criticado pelo torcedor, já que não conseguiu atingir o desempenho esperado, desde que foi anunciado como reforço do time.
Além disso, seu salário caminha como um dos maiores do elenco, embolsando aproximadamente 800 mil reais, como completam as informações. Mesmo não apresentando grande campanha, Vasco da Gama e Fluminense podem acompanhar de perto a situação do jogador. Para a Massa Atleticana, a saída pode ser vista com bons olhos, já cogitando as peças de reposição.
Atlético-MG projeta destino de Patrick
Antes de ser anunciado no Galo, Patrick contou com passagem pelo Internacional entre os anos de 2018 e 2021. Na sequência, foi negociado com o São Paulo, mas não conseguiu uma continuidade marcante com o Tricolor, considerando que logo foi vendido ao Atlético Mineiro. Vale ressaltar que, com as duas negociações, o Inter arrecadou cerca de 10 milhões de reais.
Ainda de acordo com o jornalista, o futuro do atleta pode ser definido nos próximos dias. Enquanto não proporciona mudanças em seu elenco, o clube segue focado no confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. No jogo de ida, o Galo venceu em casa, ao lado da torcida, por 2 a 0. Agora, o América-MG receberá a equipe comandada por Felipão no Independência,