Marcelo Grohe, considerado um dos maiores goleiros da história do Grêmio, atualmente defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Apesar de ser o titular incontestável, seu vínculo com o futebol brasileiro permanece presente, sendo cogitado um retorno em 2024. No entanto, para voltar ao Brasil, Grohe terá que abrir mão de um salário impressionante.
No Al-Ittihad, Grohe recebe R$ 1 milhão por mês. Por isso, para retornar ao Brasil, o arqueiro teria que diminuir consideravelmente seu salário. Recentemente, Marcelo esteve na mira do Santos, que busca um reserva para João Paulo. No entanto, as negociações parecem não ter avançado, principalmente por conta do fator financeiro.
Entretanto, o contrato de Grohe com o Al-Ittihad se encerra em junho de 2024. Desta forma, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Especulou-se também um retorno ao Grêmio, mas o time gaúcho já confirmou a chegada de Agústin Marchesin.
Santos não brincou em serviço e super pacote com QUATRO reforços foi confirmado
O Santos deu início às movimentações no mercado de transferências para sua equipe feminina e anunciou quatro reforços significativos: Suzane Pires, Karen Hipólito, Kelly Chiavaro e Carol Baiana. Adicionalmente, as Sereias da Vila não poderão contar com Cristiane na temporada de 2023, já que a artilheira optou por defender o Flamengo neste ano.
O Santos também renovou alguns contratos importantes das Sereias da Vila. Ana Carla, Camila Martins, Reina e Thaisinha estenderam seus vínculos por mais um ano, enquanto Ketlen, a maior artilheira das Sereias da Vila, renovou com o Santos por mais dois anos de contrato.