Em busca de reforços para se recuperar na temporada, o Santos viu um de seus alvos ficar mais distante. O Peixe mirava a contratação de Mario Fernandes, lateral da seleção russa, mas um imbróglio com o seu clube, o CSKA, está atrapalhando a negociação.
O contrato de Mario Fernandes com o clube russo está suspenso desde maio, quando o jogador pediu para retornar ao Brasil por motivos particulares. No entanto, o contrato não foi rescindindo. O Santos se atentou a essa situação e abriu conversas com o lateral, que caminharam rapidamente.
No entanto, para o “Super Mario” jogar no Santos, é necessária a liberação do CSKA. A vinda do lateral para o Brasil só foi possível porque ele não jogaria por nenhum outro clube. Por isso, seu contrato não foi rescindido. Sendo assim, as negociações esfriaram na última hora.
Santos busca outras alternativas
O Santos não parou de avaliar o mercado. O clube ainda espera fechar com o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre. O Peixe fez uma proposta pelo jogador e aguarda uma resposta do clube argentino. O meia Quintero, do River Plate, também está na mira do clube.
Vindo de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o Fortaleza neste domingo (24), às 19h, no estádio Castelão. O Peixe está na 9ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos – cinco abaixo do Internacional, que abre o G6.