Ronaldo segue com intenções de fazer o Cruzeiro uma das grandes potências do futebol brasileiro e mundial. O ex-jogador e hoje empresário segue com a motivação em alta mesmo após a eliminação no Campeonato Mineiro.
Em entrevista no programa “Altas Horas”, da “Rede Globo”, o ídolo da seleção brasileira lembrou das vaias que sofreu no jogo de ida da semifinal do estadual e deu detalhes sobre ser o sócio majoritário da SAF cruzeirense.
“Semana passada aconteceu que perdemos a primeira semifinal pro América e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar (risos). Bom, confesso que eu fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e eu refleti muito, ouvi muita gente“, disse Ronaldo, que prosseguiu com uma promessa:
“Nunca foi fácil na minha vida, vou continuar trabalhando muito e dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história“, afirmou.
O ex-camisa 9 também revelou o que sente sobre ter adquirido da SAF do Cruzeiro e como vem sendo o trabalho no clube desde então.
“Essa oportunidade que apareceu para mim, de voltar ao clube, de contribuir com a volta do Cruzeiro à Série A tem sido muito bacana. Logicamente, vamos encontrar muitos obstáculos no caminho, mas tem sido muito bacana poder estar de volta ao Cruzeiro e contribuir com esse retorno à elite do futebol brasileiro”, conta.
O Cruzeiro perdeu novamente para o América-MG por 2 a 1 e se despediu do Campeonato Mineiro. A equipe volta suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, que deve acontecer em meados do próximo mês.