Ronaldo não quer nem saber e acusa Leila Pereira de trapaça

O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli fez uma grave acusação envolvendo o Palmeiras em relação a um lance polêmico no jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele insinuou que Leila Pereira, patrocinadora do clube, teria comprado a arbitragem da partida.

O lance em questão foi um possível pênalti reclamado pelos jogadores do Flamengo, que acreditam que houve uma falta em Everton Ribeiro dentro da área palestrina.

Após o jogo, o jornalista Milton Neves compartilhou imagens do lance em seu perfil no Instagram, e Ronaldo Giovanelli deixou um comentário afirmando que era um claro pênalti. Além disso, ele sugeriu que Leila Pereira teria realizado um pagamento à arbitragem, mencionando a expressão “Mamãe fez o pix”.

Ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli costuma fazer comentários polêmicos e provocativos sobre o Alviverde nas redes sociais. Desta vez, não foi diferente, ainda mais pelo fato de que o empate por 1 a 1 contra o clube carioca deixou o Verdão cada vez mais distante do título brasileiro.

Abel Ferreira pega todo mundo de surpresa e revela que pode sair do Palmeiras

O treinador Abel Ferreira pode não renovar seu contrato com o Palmeiras. O português possui vínculo com o time alviverde até dezembro de 2024, e disse que cogita uma pausa na carreira em 2025. Em coletiva após a derrota para o Bahia no Brasileirão, Abel tranquilizou a torcida do Verdão, afirmando que ainda tem um ano e meio de contrato no clube.

Por outro lado, o treinador rechaçou uma possível saída do clube no momento. “Vou cumprir meu contrato com o maior respeito “, disse o português. Recentemente, Abel foi especulado em clubes do futebol árabe e na Seleção Brasileira.

“Quero cumprir meu contrato e depois descansar. Isso que tenho na minha mente. Mas é um dia de cada vez, não quero pensar que ainda falta um ano e meio. Quero desfrutar do dia a dia e do momento”, declarou o técnico.

Abel ainda completou: “Minha intenção é seguir o meu plano. Se há algo que me prende aqui são os meus atletas e o clube; e cumprir meu contrato com maior respeito, com muita seriedade em todos os jogos e treinos.”.