Ronaldo Fenômeno, dono da maior parte da SAF do Cruzeiro, elogiou a gestão do Palmeiras, que é uma das equipes de maior sucesso do futebol brasileiro nos últimos anos. Mesmo assim, em meio aos elogios, o empresário também aproveitou para provocar o clube.
Em participação ao programa “The Noite”, do canal “SBT, exibido na última segunda-feira (13), o ex-camisa 9 da seleção brasileira misturou elogios com provocações ao Alviverde Paulista.
“Quero dizer que além do personagem Ronaldo Fenômeno e toda minha história, eu também sou um torcedor muito identificado com o Corinthians. Dito isso, não, o Palmeiras não tem Mundial, mas tem feito um trabalho impressionante“, delcarou.
O fato do Palmeiras jamais ter conquistado a competição organizada pela FIFA ou a Copa Intercontinental já é motivo de zoações entre torcedores há muito tempo. Por outro lado, os palmeirenses defendem que o título da Copa Rio, em 1951, possuí a equivalência a um Mundial.
Ronaldo também falou de como se tornou empresário
Ainda em participação ao “The Noite”, o Fenômeno também deu detalhes de como se tornou empresário no futebol.
“Já tinha um tempo que eu pensava em continuar minha vida no futebol. Não queria ser treinador de jeito nenhum, acho que é uma profissão extremamente difícil e ingrata… Aí eu falei, ‘vou pra cima comprar um clube’ e fiz isso com o Valladolid, que deu super certo. Estamos fazendo um projeto incrível, com o time na primeira divisão. E agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, surgiu a oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também“, disse.