Ronaldinho Gaúcho tem uma das carreiras mais memoráveis e marcantes na história do futebol. Além de cativar o mundo com sua habilidade e alegria em jogar bola, o “Bruxo” conquistou títulos como a Copa do Mundo e a Champions League, além da Libertadores na América do Sul.
Após a aposentadoria, Ronaldinho aproveita sua vida como deve. Uma curiosidade sobre o ex-jogador que poucos sabem é que ele é fã de carros de luxo. Ele já foi visto dirigindo pelas ruas de Barcelona com um Hummer H2, mas este não foi o único carrão do Bruxo.
Recentemente, Ronaldinho ganhou um carro de luxo de sheiks árabes. Em mais um rolé aleatório, o jogador agradeceu nas redes sociais: “Muito obrigado pela acolhida e pelo carinho aqui na Arábia Saudita, um lugar fantástico”, disse.
O presente nada menos é que um Aston Martin Rapide S, que custa cerca de U$S 250 mil (R$ 1 milhão e 200 mil na cotação atual). Mais um para a coleção de Ronaldinho, que também já teve em sua garagem carros como Rolls-Royce Cullinan.
Um dos maiores da história
Após marcar época no Grêmio de 1998 a 2001, Ronaldinho logo foi para o PSG antes de se transferir para o Barcelona em 2003, onde ficou até 2008 e ganhou título como a Champions League e duas La Liga. Depois disso, foi para o Milan. Em 2011, retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do Flamengo e, em seguida, do Atlético Mineiro, onde ganhou Libertadores. Chegou a jogar pelo Fluminense.