Se dentro dos gramados a fase não é a melhor, fora deles, oO atacante Romero tem sido peça importante para o Corinthians e tem ajudado o novo reforço do time, Matías Rojas, a se estabelecer em São Paulo e se adaptar ao clube. O paraguaio que conhece a dificuldade de adaptação, falou sobre o novo reforço e sobre a ajuda que está dando para o argentino.
“Estou ajudando o Rojas a pegar carro, casa…Ele é muito bom jogador, muito boa pessoa também. Um jogador de seleção que vai acrescentar muito ao nosso time. Não é fácil se adaptar ao Corinthians. Que ele se adapte rápido e ajude nosso time, pois estamos precisando muito”, disse Romero.
Romero tem uma linda história de títulos conquistados pelo Corinthians em outros tempos, mas desde seu retorno, ainda não conseguiu desempenhar seu futebol antes visto. O jogador vem sofrendo com lesões e ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos desde seu retorno. A saída do jogador até chegou a ser cogitada e seu nome especulado em outros clubes.
No entanto, o atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians até o fim 2024. Romero diz que não cogita deixar o clube neste momento. O jogador trabalha para retomar espaço na equipe, mas concluiu que só deixaria o Timão se fosse de interesse da instituição.
“Todo mundo já me conhece, não vou desistir, vou continuar lutando pelo meu espaço no Corinthians. Mas depende, é falar com a diretoria. Se eles preferirem não me utilizar mais, é só falar comigo. Mas penso no Corinthians, estou feliz aqui, me readaptando ao clube, fiquei feliz de entrar e sair com uma vitória. Ainda ninguém da diretoria falou comigo”, frisou, na zona mista.