O atacante Romarinho, ex-Corinthians, virou uma dor de cabeça para Cristiano Ronaldo. O brasileiro, que hoje defende o Al-Ittihad, apareceu mais uma vez e marcou o gol da vitória da equipe contra o Al-Nassr, do astro português, na última quinta-feira (9), pelo Campeonato Saudita.
O confronto valia a liderança do campeonato e quem se deu melhor foi a equipe da casa. Com gol de Romarinho aos 35 minutos do segundo tempo, o Al-Ittihad voltou a vencer o Al-Nassr e tomou a liderança da competição.
Confira o gol da vitória:
O oitavo gol do brasileiro na temporada levou o Al-Ittihad a 47 pontos na tabela de classificação, contra 46 da equipe de Cristiano Ronaldo. Faltam 10 rodadas o término do torneio. No final do duelo, o português deixou o campo visivelmente transtornado, veja abaixo:
Na próxima rodada o Al-Ittihad visita o Al-Fateh. O duelo acontece no sábado (18), às 10h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Al-Nassr encara o Abha, em casa, no mesmo dia, mas as 14h30 (também de Brasília).
Romarinho carrasco?
Foi a segunda vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Nassr em menos de dois meses. No dia 26 de janeiro, o time de Jeddah venceu a equipe do astro pela semifinal da Supercopa Saudita, por 3 a 1. Na ocasião, Romarinho marcou um dos gols e deu uma assistência, com CR7 em campo.
Por fim, a equipe do brasileiro, que também conta com o goleiro Marcelo Grohe, o volante Bruno Henrique e o meia Igor Coronado, bateu o Al Feiha na final e se sagrou campeã da Supercopa.