Após vender o Chelsea há um ano, o bilionário russo Roman Abramovich leva uma nova vida. Ele começou a morar “escondido” em uma mansão na Turquia.
Abramovich teve que vender o clube de Londres devido à sua relação com o governo de Vladimir Putin, que declarou guerra à Ucrânia no ano passado.
Nova vida de Roman Abramovich
Segundo informações do jornal inglês The Mirror, o russo vive em uma mansão de quatro andares localizada em um bairro residencial na cidade de Istambul. Abramovich gasta cerca de R$ 242 mil para frequentar a casa nos fins de semana.
O imóvel pertence a um homem cuja identidade não foi revelada e foi comprado por ele há uma década por R$ 121 milhões. Rumores apontaram que Abramovich estaria interessado em comprar um clube da cidade.
O nome do bilionário esteve ligado a uma possível compra de uma equipe nas últimas semanas. Entretanto, o porta-voz de Abramovich negou os boatos, dizendo que são totalmente falsos.
O magnata do ramo energético ficou no comando do Chelsea durante quase 20 anos, quando comprou o clube em 2003. Ele teve que vender o clube na temporada passada devido às sanções que os Blues estavam sofrendo em decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia.
Investigações apontaram estreitas relações entre Abramovich e o governo de Vladimir Putin. O russo vendeu o Chelsea para o bilionário norte-americano Todd Boehly.