Após golear o Corinthians por cinco a um na Neo Química Arena na última sexta-feira (24), o Bahia foi surpreendido dentro de casa. A equipe do técnico Rogério Ceni perdeu para o São Paulo por um a zero na última quarta-feira (29), com gol marcado nos acréscimos da partida.
Isso deixou o treinador do Esquadrão de Aço muito irritado e perdeu a paciência com seus jogadores ainda no gramado da Fonte Nova.
Rogério Ceni irritado no Bahia
Logo após o apito final, o técnico Rogério Ceni fez uma forte cobrança aos jogadores no círculo central do campo. Veja:
Durante a entrevista coletiva, Ceni comentou sobre a frustração com a derrota em casa. Ele fez duras críticas com relação à postura da equipe nos minutos finais do duelo.
“Hoje, no que eu estou pensando? Estou pensando só no ponto que nós deixamos de levar e estar fora da zona de rebaixamento. Não consigo visualizar o jogo do fim de semana porque esse ponto…nós temos que aprender a valorizar, com 52 minutos não existe mais jogo dentro da sua casa”, desabafou.
Com essa derrota, o Bahia se complicou na briga contra o rebaixamento. O Tricolor ocupa a 17ª colocação do Brasileirão com 41 pontos e terá que vencer os dois próximos jogos para evitar a queda para a Série B.
Confira os próximos jogos do Bahia no campeonato brasileiro:
— 37ª rodada: América Mineiro, domingo (3), no Independência, às 16h (horário de Brasília)
— 38º rodada: Atlético Mineiro, próxima quarta-feira (6), na Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília).