Rogério Ceni perde a linha com atacante do São Paulo e parte do elenco toma atitude inesperada

O clima no São Paulo após a eliminação no Campeonato Paulista para o Água Santa não é dos melhores. O elenco se reapresentou na última quarta-feira (16) em um dia marcado por discussões entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo.

Segundo informações no “ge”, uma postagem nas redes sociais foi o pilar da desavença entre o treinador e o jogador. Houve uma reunião antes da atividade, onde Ceni pediu explicações a Marcos Paulo sobre curtidas por parte atleta em publicações com criticas ao técnico.

O comandante também questionou um storie com a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa” e o atacante respondeu que a publicação tem haver com o seu estilo musical e não com a sua vida profissional. O episódio refletiu negativamente no restante do elenco, que reclamou com a diretoria Tricolor.

Vale lembrar que na coletiva após a queda no Estadual, o jogador recebeu elogios por parte de Rogério Ceni.

Ele [Marcos Paulo] treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas“, disse o treinador.

Apesar disso, o jogador treinou normalmente com o restante seus companheiros, que atuaram poucos minutos ou ficaram de fora do duelo contra o Água Santa.

Por fim, o São Paulo inicia sua intertemporada e aguarda o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil para conhecer o seu adversário. As partidas devem acontecer em meados de abril.